Oficina de Gravura Urbana: Experimentações
1616
post-template-default,single,single-post,postid-1616,single-format-standard,qode-social-login-1.1.2,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.0.8,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.1.5,ajax_fade,page_not_loaded,vertical_menu_enabled,paspartu_enabled,menu-animation-underline,side_area_uncovered,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Oficina de Gravura Urbana: Experimentações

A Oficina de Gravura Urbana: Experimentações rolou esse final de semana em Brasília e foi incrível.
Venho pesquisando faz um bom tempo, meios de intervir e desenvolver trabalhos integrado nas áreas de arte e arquitetura/urbanismo.

Essa turma participou dessa experimentação num encontro de muita troca! Volto dessa viagem engrandecido, com uma felicidade imensa pelo aprendizado. Foram dias intensos de produções, discussões e vivências cheios de sentimentos e amizade.

Pude também nesse processo, desenvolver na continuação de minha pesquisa uma pequena série de gravuras que em breve compartilharei.

Gratidão Silvia Turina por acreditar no meu trabalho e nas minhas pequenas loucuras, livres para experimentação e criação!, Thâmara Almeida, João, Ana e toda equipe do Gente Arteira que esteve envolvido de alguma forma no processo.

E gratidão imensa aos meu novos amigos que se permitiram experimentar e trocar experiências, dando as mãos vamos mais longe!

Seguimos sonhando e realizando!

Brasília,

31/05/2015